Mensagem Inicial
Projeto Mensageiros
Contato Anjos na linha
Som dos Anjos
Quem somos
   
 


Nossa intenção é a solução mundial de inúmeras questões sociais.O Projeto consiste nos seguintes passos:

1) Criação de uma conta bancária(de preferência com o nome do Projeto) em cada País do Mundo,ou seja,cada País terá uma conta única em nome do Projeto,no maior número possível de instituições financeiras e correspondentes bancários que operam em cada País.

2) Nosso desejo é que todos os Países do Mundo possam participar,independente de credos,religiões e regimes sociais.

3) Cada pessoa do Mundo doará o equivalente a uma unidade de sua moeda local( exemplo:no Brasil cada pessoa fará um depósito de R$1,00),o que não impede de pessoas e empresas doarem quantias superiores na conta do Projeto.

4) Nossa opinião é que em cada País do Mundo,o chefe de cada nação seja o responsável pela gerência da conta do Projeto.

5) No último dia de cada mês,será fechado o caixa da conta do Projeto em cada País e apurado o valor recebido.

6) Através de um sorteio(de preferência com a presença de auditores)que constará com o nome de cada País do Mundo,será decidido o nome do País que receberá a doação mundial arrecadada na conta do Projeto naquele mês.O País vencedor naquele mês receberá em sua moeda local a doação mundial transferida,se necessário,através de operações de câmbio,já que muitos Países operam com moedas diferentes.

7) O País vencedor no primeiro mês só será beneficiado novamente quando houver um ciclo total que agracie cada País do Mundo de maneira igual,mês a mês.

8) O dinheiro recebido pelo País agraciado deverá ser utilizado nos principais problemas emergenciais que atingem este País,como por exemplo,o combate à fome,criação de escolas,hospitais,projetos de geração de emprego,pesquisas científicas,etc....

9) O dinheiro arrecadado com o Projeto não poderá ser utilizado para fins de guerra.